domingo, 9 de agosto de 2009

Domingo de Sol

Nilson e João Pedro. Êta "Pai Coruja"!!!
Hoje o dia estava maravilhoso, um verdadeiro Dia dos Pais!!!
O sol deixou todos aproveitarem muito bem o dia.
O meu filho João Pedro adorou colocar sua pipa no alto, sozinho, pela primeira vez.
Estava todo feliz com a pipa no alto, então veio um menino, daqueles que tem "espírito de porco", lá de baixo correndo (estavamos no Aterro do Flamengo) com a pipa no alto, somente para cortar a pipa do meu JP. Coitado!!!
Ele ficou todo nervoso para baixar a pipa, para não ser cortado, mas ainda assim o menino conseguiu cortar a rabiola da pipa.
Claro, que a mamãe não deixou por menos, foi lá buscar, o menino entregou e nem falou nada. O que ele queria era acabar com a brincadeira dos pequenos e só.
Incrível!!!
Como a reação de mãe é diferente da de pai.
O amiguinho do meu filho, antes havia sido cortado e não houve nenhuma atitude por parte do pai dele, mas eu jamais conseguiria ver ele fazer aquilo com meu filho só de maldade e deixar.
Se fosse estar no alto e cortar, tudo bem, mas vir andando só para cortar, isso não.
Fica a reflexão:
"A maldade sempre volta para quem a pratica."
"A maldade destrói quem dela tira proveito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário