quarta-feira, 22 de julho de 2009

PRIMEIROS PASSOS NA COZINHA

Acho que desde sempre gostei de cozinhar, lembro de quando tinha uns catorze anos, comecei minha primeira coleção sobre culinária, dificilmente chegava próximo ao fogão, minha mãe nunca confiou muito nos meus dotes. Como casei muito cedo, mas quase sempre fazíamos as refeições na casa de minha sogra, aos dezoito anos já era mãe, apesar de ainda estar estudando, conseguia (rsrsrsrs) dominar a casa, estudar, tomar conta da Anne, que era muito boazinha, quase não chorava, não era manhosa. Brincadeirinha, me enrolava toda com os afazeres domésticos, mas quase sempre tinha ajuda da minha cunhada Darcy (nunca cansarei de agradecê-la), ela levava a Anne para sua casa para que eu pudesse dominar os afazeres domésticos. Então comecei a preparar com calma os quitutes, que algumas vezes não davam certo, mas eu tentava até que desse certo. Sempre gostei de inovar, fazer feijão e arroz nunca me animaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário