terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PORTO SEGURO

Olá Amigos (as)!!!

Eu e minha família passamos uma semana em Porto Seguro e adorei e gostaria de dividir com vocês um pouco de cada momento dessa viagem maravilhosa.

Chegamos no sábado à tarde, mas aproveitamos para dar um passeio nas proximidades do hotel, ficamos hospedado ao lado da Arena Axé Moi, para nossa ALEGRIA.

Então fomos conhecer um pouco da agitação do local.

Haviam várias pessoas nos arredores do Axé Moi trocando os ingressos pelos abadás, um alegria fenomenal, tinham três rapazes em cima de um carro, dançando o mais frenético axé... muita descontração.
Mas para nós, simples mortais, rs, achamos maravilhoso, mas estavamos querendo jantar e dormir, porque no dia seguinte nos aguardava um passeio pelo Centro Histórico.

No primeiro dia (28/12), teve Ivete e Oito7nove4, no dia 29/12 Chiclete e Tomate.

E no terceiro dia (30/12) Asa e Saulo, tudo de bom!!!

Nós não fomos aos shows, pois optamos os passeios diários, então não dava para conciliar, afinal saíamos do hotel às 8 horas da manhã e ficavamos nos passeios até 18h ou mais.